quarta-feira, 4 de março de 2009

ANOS DOURADOS

EROS I (endecha)

Compras

Nas prateleiras do supermercado
viajo minha fantasia
entre esponjas de bom-bril
apagam-se os meus sonhos de namorada

Onde estará você
e o seu cotidiano?

tão longe e tão perto
alcanço latas e caixas
misturo o ácido e o doce

o seu olhar flechando os meus seios

a pequena lágrima rola entre as curvas do decote

o carrinho se avoluma
volumes pesados
agigantam-se em
sua fragilidade

pernas
o movimento
caminhos opostos
as prateleiras inertes

preços
avaliá-los é tocar na ferida
misturar os rótulos

custo da vida
contabilidade da paixão


Nenhum comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Amanda é espelho que se move em dois sentidos rompe...se rompe...aqui e acolá em busca de Outro... Wanda é, o nome